segunda-feira, 7 de maio de 2007

Operário encontrado morto em Sevilha

Foi encontrado no início deste mês o corpo de um operário preso entre as ferragens de uma área em construção em Sevilha, na região sul da Espanha.

Não se sabe ao certo de que maneira o corpo da vítima, um ex-encanador, foi parar no alto da obra. Conjectura-se o envolvimento de outros dois encanadores -- dois irmão ítalo-americanos que foram detidos na fronteira de Espanha e Portugal com uma mala cheia de spaghetti e uma chave inglesa ensangüentada.

A polícia local acredita que este incidente está relacionado a um caso recente de adultério enfrentado por M., o irmão mais velho. Sua ficha criminal inclui duas queixas de violência doméstica feitas por D., sua ex-mulher, antes que a mesma fugisse para a Andaluzia com a vítima.

"Não acredito que isso esteja realmente acontecendo comigo!" disse D., desolada. "É a última vez que eu acredito em um cogumelo falante!"

Devido à localização de difícil acesso do cadáver, as autoridades provavelmente demorarão um tempo maior para retirá-lo do local. Enquanto isso, transeuntes se deparam com o corpo do ex-encanador todos os dias, ao lado do ponto de ônibus.

Localização complicada retarda processo

9 comentários:

Thomaz Napoleão disse...

Hahaha... Fakes e faits divers assim me lembram de manchetes lendarias como "Anão vestido de palhaço mata oito na Croacia" e "Nasceu no ABC o filho do diabo"!

Mas espere ai: dois irmãos encanadores ítalo-americanos, sendo que o mais velho se chama M e sua ex-mulher é D? Mario, Luigi e Daisy?

Eu jogava videogame com psicopatas e não sabia. Isso explica tudo.

Thomaz Napoleão disse...

(e que bom que seu blog voltou! Estavamos preocupados! Alimente-o sempre para que ele fique fortinho. Meus pêsames pelos comentarios que agora descansam em paz no mundo do além-blog)

Unknown disse...

It's-a me, MARIO!

Unknown disse...

E o nome da princesa não é Daisy, e sim Peach.

Hm, o Mario tinha um affair com a Daisy all this time?

Dora disse...

Uia... Ela tá viva!! "É a última vez que acredito em um cogumelo falante!" foi ótimo...

Furão disse...

Um pouco de nonsense para animar o dia.

É bom saber que você não deu uma de Mary Poppins com aquele todo vento do mundo!

Gigi disse...

Verdade Pereira, eu me confundi. Heh, mas assim até tem mais graça! :D

Unknown disse...

puxa.... acho que soh eu nao entendi......... era pra trocar os nomes por alguma outra coisa???

*:-P*

Thomaz Napoleão disse...

Clica na foto (so agora eu fiz isso) e tudo vai fazer mais sentido, Mari!