terça-feira, 29 de maio de 2007

Eita, memória...

Você se lembraria de comer tais biscoitos...?


Enquanto isso, em terras lusitanas...
... eu desenvolvi nas últimas semanas o péssimo costume de dormir tarde e acordar tarde, e parece até que eu ainda estou no fuso brasileiro. Até que passava se eu tivesse acabado de chegar, mas depois de 8 meses morando aqui essa desculpa não cola. Decidi tomar vergonha na cara e voltar ao horário GMT normal -- portanto ontem resolvi ficar acordada. E continuar acordada até as 21h00 de hoje! Será que eu resistirei aos charmes da minha cama e do meu travesseiro...? Joselito, o Pingüim, está lá me chamando pra entrar debaixo das cobertas...

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc tb pode usar a desculpa de ser vampira. Eu uso o tempo todo. rs

Bjo,
Mi.

Unknown disse...

Ah, normal :)

Saudades, McQuerida!

Fernanda Gianesella disse...

Ei, qual o problema de ser notívaga?? Eu sempre durmo tarde e acordo tarde. Inclusive em época de aula.

Thomaz Napoleão disse...

O meu horario corporal é tão organizado quanto o sistema eleitoral da Guatemala. E igualmente democratico!

Hey, agora parece que existe uma continuidade entre os dois posts mais recentes!

"Eita, memória..." "...mas tem joelho?"

Reticências, viva! :p

Gigi disse...

D'shculpa lá gente, mas ir dormir às 6h30 pra acordar só às 15h não é normal! :D

YAAAAAAY, são antes das 10 da manhã e eu já estou acordada!!! WOOHOOO!!!

Hazey Lady disse...

eu acho que alguem colocou biscoitos 'esquecidos' na minha bebida................

bem, eu acho dormir uma atividade que consome muito tempo de vida... enquanto se dorme, poderiamos estar fazendo coisas mais interessantes (e outras alem do obvio, como por exemplo ligar para um amigo no Japao!)

=**

Anônimo disse...

Eu já fiz muito disso. Mas agora que comecei a trabalhar e namorar, já tô com rotina e tudo. Vamo ver até quando dura isso tudo... rs