sexta-feira, 8 de junho de 2007

Por isso que eu gosto das propagandas portuguesas...

Mas o melhor não é isso. É isso:


O melhor nem é que os cientistas falharam; é que os agentes viviam bêbados mesmo, e como no fundo insistir pra que eles parassem de beber não era uma opção, bom, o jeito era contornar os efeitos da vodka! Mas o máximo mesmo é o textinho em inglês que tem dentro da caixa:

"Originally developed by Russian scientists in the 1970's, this formula was intended to keep the KGB spies sober when drinking with their enemy targets. The pills didn't prevent intoxication, and the spies still got really drunk. However, they woke up the next day feeling great - and so will you!"

4 comentários:

Hazey Lady disse...

se a KGB dominasse o mundo, com certeza ele seria um lugar mais feliz (mais bebida), mais limpo (menos gente 'chamando o Hugo') e mais serio (jah que ninguem teria a desculpa da ressaca amnesia no dia seguinte)!!

Eu gosto da KGB... a KGB eh minha amiga!

Thomaz Napoleão disse...

hahahahahahahaha!

Não sei o que é melhor, se é fato do engov se chamar KGB, se é o formato de sabonete da embalagem, se é a transliteração picareta de rokhmely, se é o slogan hilario, se é a historia absurda da Guerra Fria ou se é a cena de um monte de espiões bêbados carregando uma caixinha de sabonete para todos os cantos ao lado da vodka!

E vejam o site, é sensacional e tem Kalinka como trilha sonora!
http://www.kgbportugal.com.pt/kgbMain.html

A KGB também é minha amiga! Melhor que ela não seja minha inimiga...

Dora disse...

Eu ainda vou tirar fotos de duas propagandas toscas que vi aqui em Florianópolis e vou postar no meu blog. Mas não são engraçadas como estas, são só toscas. Daqueles tipos de propagandas que só quem criou que entende... É que nem aquela piada que só o piadista ri.

Eu preciso de uma câmera digital...

monica disse...

Nossa, se o Napô não tivesse me explicado a transliteração picareta eu nunca ia entender -- deviam escolher um alfabeto e stick to it! Mas que bom que ele já está dominando totalmente o vocabulário indispensável antes de ir a Moscou.
E Kalinka, kalinka, kalinka, maiá...

E Gigi, "caraças"... Salazar, the musical???? Essa merece um post... porfavorzinho?

bjs