segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Hein?


(foto tirada hoje depois do almoço, em São Paulo)

5 comentários:

Bara disse...

Curioso. rs

Alexandre disse...

óia, o blog vive sim... mas naquelas condições... espero voltar a postar mais sempre :P

nossa, esse outdoor veio de onde? algum jogo de memory cards?! memory cards com vizinhança lexical?!?! hahhaahha
só sei que vou ficar mais atento nas ruas! :P

Unknown disse...

Eu via um conjunto desses outdoors na Marginal, toda semana quando ia pra rodoviaria, antes de probirem outdoors. Eles nunca faziam sentido, mas o que realmente me intriga é: quem paga pra essas "frases" ficarem lá. Melhor ainda: quem as cria????

Unknown disse...

eu e o thomaz fizemos longos brainstorms sobre esses bizarros outdoors!! Pouca conclusao e muita risada :-P
Eu acho que eles contem mensagens subliminares... as palavras, a ordenacao... melhor desviar o olhar da proxima vez!!

saudades

Thomaz Napoleão disse...

A Mari roubou minhas palavras - esses outdoors são a coisa mais sugestiva que existe, isso sim!

Poderiamos escrever alguns, não?

ECLIPSE ASTRAL EXOSFERA JESUS!

VERDADE DEUS HOMEM DEMOCRATICO!

COBERTORES SENHOR REI E RIQUEZAS!