quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Contatos

A morte inesperada de um tio meu me fez pensar em algumas coisas nos últimos dias. Como ele perdeu o celular e não havia agenda de papel, ninguém da família conseguiu avisar os amigos dele sobre o velório. Por sorte acharam o telefone de uma pessoa, e só. Todos os outros só ficaram sabendo depois, através dessa pessoa.

Fiquei pensando que também eu tenho todos os telefones de amigos no meu celular. Alguns amigos muito queridos de quem os meus pais obviamente não têm o telefone. E se não achassem o meu celular? E se achassem, mas precisassem da senha pra entrar? Será que iam conseguir avisar os meu não-familiares a tempo?

Um colega de trabalho do meu tio me achou no Orkut. Ainda bem -- pelo menos assim pude avisar o pessoal do trabalho dele sobre as cerimônias.

6 comentários:

filomena disse...

Eu não entendi a diferença que faz pro morto.

Gigi disse...

Pro morto não faz diferença alguma -- mas pros amigos do morto, bom... aí já é outra coisa.

Thomaz Napoleão disse...

Existe apenas uma maneira eficaz de evitar esse problema - seja a ultima pessoa a morrer no mundo, a derradeira da humanidade toda! Assim ninguém vai se preocupar com o velorio.

Gigi disse...

...mas napô, como eu vou levantar a bandeira da campanha morra, sendo justamente a última a morrer? que péssimo exemplo eu seria! :D

Bara disse...

Gi, meus pêsames, eu só vi agora seu post.
*abraço*

Mi

Hazey Lady disse...

hey! e seus amigos impossiveis de contactar pelo telefone??? hum hum!!
eu acho muito util manter contatos numa agenda de papel... sempre rola aquela situacao em que a bateria do celular acabou e vc precisa telefonar para alguem...
Boo! para a tecnologia, o seguro morreu de velho!