sábado, 12 de março de 2005

A Marina se formou!
E, com isso, começa o período de formaturas dos meus amigos. Tive a oportunidade de jantar em uma churrascaria magnífica (mas não tive coragem de comer carne de capivara. O bicho é fofo demais para ser comido) e de usar meu vestido chinês (IÊI!).

Gigi, a.k.a. MacGyver
Estou me sentindo muito MacGyver agora: acabei de break into o apartamento do meu irmão usando um lápis... Mas não tentem fazer isso em outras casas, pode dar cadeia. E o bizarro é que o meu irmão não acordou nem com a campainha, nem com os meus telefonemas. E também não acordou quando eu entrei no quarto dele e conversei com ele.

E tudo isso só porque...
... eu estava no ônibus para a rodoviária e tive o azar de me sentar do lado de um bêbado afásico que tinha apanhado na noite anterior (e que fez questão de me mostrar o Boletim de Ocorrência). Se fosse só o cheiro de bebida e os comentários sem-noção engraçados, tudo bem. Eu - e mais duas amigas e o cara que estava sentado do outro lado - ri pra caramba. Mas eu simplesmente tive que sair do ônibus depois que o cara resolveu mostrar parte da bunda para todo mundo... especialmente depois de descobrir que o cara estava indo para São Paulo. Já pensou, agüentar aquele cara por mais uma hora e meia? Nemo meretur...

Mas daqui a pouco eu vou para a Rodoviária...
Tenho que chegar em São Paulo pelo menos na hora do almoço.

Nenhum comentário: