quarta-feira, 9 de maio de 2007

Queima das Fitas 2007

Fomos à Coimbra nesta última terça-feira, com o objetivo de ver o Cortejo, o show do Quim Barreiros e madrugar até o primeiro ônibus pra Lisboa sair de lá às 6 da manhã. Foi mesmo um carnaval sem música -- e por pior que pareça, foi muito divertido. Cada faculdade tinha um ou mais carros decorados, que desfilavam distribuindo bebida e comida de graça. Como disse um amigo brasileiro, melhor um carnaval sem música e com bebida de graça do que um com música e bebida cara...

Pra terminar a noite fomos ao show do Quim Barreiros, um cara que toca acordeon e canta músicas de letras ambígüas, horríveis mas divertidas, daquelas que grudam na cabeça. Todos os portugueses dizem que odeiam, que não escutam a esse tipo de música, mas curiosamente toda a platéia sabia as letras de cor, do início ao fim do show... Teria sido mais divertido pra mim se eu conhecesse mais do que três músicas dele. Levo um CD dele pra próxima Festa Brega no Brasil? :D


... and now for something completely different!
Como fazer pra ir aos shows do Dave Matthews Band, Smashing Pumpkins, Pearl Jam e White Stripes no intervalo de dois meses sem ficar devendo um rim ao meu banco? Não vai dar, são muito caros e vou ter que escolher. Sugestões?

9 comentários:

Unknown disse...

O rim direito.

Anônimo disse...

Todo mundo tb diz que detesta Mamonas Assassinas, né? rs

Acabei de ouvir uma versão constrangedora (com várias frases adicionadas, totalmente desnecessárias ) de "Kissing you" pela Boyonce. Uma das frases que ela colocou é: "When we make love I can feel all your spirit deep inside of me". Wtf? :/
Detesto quando estragam as músicas que eu gosto!!!!

(isso podia ter ido por MSN, né? rs É que nem dá pra esperar pq eu tô revoltada agora e não depois. hehehe)

Bjo, Mi.

Unknown disse...

Que bom que bom que booooooooooooooooooooooooooom quevc voltou a postar e que eu agora consigo comentar (no post anterior os comentários não quiseram abrir por nada desse mundo).

Que ótimo ouvir suas histórias divertidas, na volta vc vai me contar td da famosa queima das fitas.

Quanto aos shows. eu sugiro eliminar os Smashing Pumpkins, banda-cadáver-ressucitado não deve ser tão bom...

Dá notícias, saudades!!!!!!!

bjs

Unknown disse...

PS - Meu... *com gestão*? Congestão?WTF?

bjs

Guilherme disse...

Quim Barreiros! Crássico!

A Garagem da Vizinha!

(...mas o meu pussant carro tem um bonito atrlado que eu uso pra vender coco e ganhar mais um trocado).

De quem é essa música originalmente?

Thomaz Napoleão disse...

Voto em Dave Matthews, depois White Stripes, Pearl Jam se sobrar dinheiro e Smashing Pumpkins se sobrar rim.

Leve o senhor Quim para futuras festas bregas, mas é impossivel que seja mais brega do que a Madonna brasileira, a Gizele! "Papai não brigue não, estou com problemas!"

Dora disse...

Nossa, eu ia no Smashing Pumpkins primeiro.

Nunca sabemos quando Billy Corgan pode decidir simplesmente surtar de novo e criar uma banda com felicidade induzida por prozac como o Zwan de novo.

(medo)

Hazey Lady disse...

Queima das fitas!! \o/
Na verdade.... eu acho que eu soh iria mesmo pelas pessoas ;-P

SHOWS SHOWS SHOWS

Claro que os Pumpkins em primeiro!!! Oportunidade unica por dois motivos:
1) Sabe-se lah quando Mr. Corgan vai acabar com a banda de novo
2) Eles nao tem disco novo, o que significa que eles vao tocar todos os hits!!! :-D

O Dave Matthews tb deve valer a pena, jah que acredito que eles nao devem ir ao Brasil com tante frequencia...

Se vc ir nesses dois jah estah super otimo! E acho que para isso nem vai precisar vender um rim!!

Argumento que:
A) White Stripes jah foi para o Brasil e nao vai ser dificil ir de novo nao :-P
B) Agora que o Pearl Jam foi para o Brasil uma vez... vai ser facil eles irem novamente sem demorar tanto... no mais, eles jah estao ficando velhos e nem sao tao hype como o U2, o que significa que daqui uns 3 ou 4 anos eles vao fazer tour pelo Brasil com datas marcadas em 5 estados diferentes
:-P

Fernanda Gianesella disse...

Smashing Pumpkins e Pearl Jam!

E parabéns pelo carnaval sem samba! Pra mim não podia ter algum carnaval melhor (lembrando que eu não gosto de carnavais).